03.01.2022

Carro zero km é sorteado na promoção Magia de Natal 2021, da CDL Blumenau. Confira quem é o ganhador!

O prêmio mais aguardado da promoção Magia de Natal 2021, promovida pela CDL Blumenau, foi sorteado na última sexta-feira, dia 31 de dezembro: um carro Volkswagen Voyage, zero km.

A ganhadora do maior prêmio da promoção é Michelle Cavalante Olmedo, moradora do bairro Boa Vista, em Blumenau. Michelle realizou compras no Mercado Boa Vista, recebeu os cupons, cadastrou, tirou a sorte grande e ganhou. A consumidora recebeu a excelente notícia do presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares. A entrega do carro será combinada diretamente com a ganhadora e ocorrerá no estabelecimento em que foi contemplada.

Este foi o 6º sorteio da campanha Magia de Natal 2021. Além do veículo, a ação contemplou ainda sete consumidores com vales-compras de 300, três com vales-compras de 500 e três com vales-compras de 1.000.

A entrega dos vales-compras será realizada nesta quinta-feira, 6 de janeiro, às 13h, no auditório da CDL Blumenau (Rua XV de Novembro, 759 – Centro | 4º andar, salas 413-414). É necessário que o consumidor contemplado apresente um documento com foto para retirar o prêmio.

Confira abaixo quem são os ganhadores do 6º sorteio da campanha, realizado no dia 31 de dezembro de 2021, com a base na extração da Loteria Federal.

CARRO VOLKSWAGEN VOYAGE
• Michelle Cavalante Olmedo | Mercado Boa Vista

VALES-COMPRAS DE R$ 1.000
• Gilberto Anacleto | Cia do Vestuário
• Christiane Plautz | Sul Brasil
• Alfredo Carlos de Oliveira | Coremma

VALES-COMPRAS DE R$ 500
• Ismeria Lucia Winck | Lojas Herkenhoff
• Vivian Nicole Caglioni | Posto Fortaleza
• Hugo Jung | Matelétrica

VALES-COMPRAS DE R$ 300
• Daiane Oliveira Peters | Ótica Husadel
• Clóvis Simplício de Araújo | Relojoaria e Ótica Universal
• Lidiane Gonçalves dos Santos Barbosa | Mercado Boa Vista
• Daiana Cristine Comper Bertoldi | MM Materiais de Construção
• Elisabeth Altini | Construcolor
• Rosa Rodrigues | Authentika Joias
• Édio Ramos Limas | Dickmann Materiais de Construção

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a retirada dos prêmios, os ganhadores podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou WhatsApp (47) 99155-6940.

Promoção Magia de Natal

A campanha segue até o dia 15 de janeiro de 2022 e mais dois sorteios ainda serão realizados. Para participar, basta comprar nos estabelecimentos participantes da promoção e, a cada R$ 50 em compras, o consumidor recebe um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios. Os cupons devem ser cadastrados até as 23h59 do dia 14 de janeiro.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos estabelecimentos participantes.

Até o momento, a promoção já entregou 13 vales-compras de R$ 1.000, 16 vales-compras de R$ 500, 38 vales-compras de R$ 300 e 1 um carro zero km, somando 69 ganhadores. Ao todo, 86 consumidores serão premiados até o final da promoção.

A campanha Magia de Natal tem o patrocínio da Breitkopf Veículos e da Viacredi.

Próximos Sorteios

A promoção Magia de Natal 2021 é regulamentada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – Secap, do Ministério da Economia, e os sorteios são realizados com base na Loteria Federal. Confira quando serão os próximos sorteios.

• 8/01/2022: 6 vales-compras de R$ 300, 2 vales-compras de R$ 500 e 1 vale-compra de R$ 1.000;
• 15/01/2022: 6 vales-compras de R$ 300, 2 vales-compras de 500 e 1 vale-compra de R$ 1.000;