Notícias

06.01.2022

CDL Blumenau promove campanha “Volta às Aulas 2022”

Compartilhe: WhatsApp

O ano de 2021 foi diferente para inúmeras crianças e adolescentes que precisaram trocar as salas de aula das escolas por atividades pedagógicas em casa ou em frente à tela do computador. Porém, com o retorno das aulas 100% presenciais nas redes ensino pública e privada, o início do ano traz uma missão já bem conhecida para os pais que têm filhos em idade escolar: comprar o material para o retorno das aulas.

Pensando nisso, a CDL Blumenau criou uma ação especialmente voltada aos pais que buscam ofertas e promoções em suas pesquisas: a campanha Volta às Aulas 2022. A ação, além de incentivar os consumidores a comprarem o material escolar dos filhos no comércio local, também estimula os estabelecimentos associados à entidade a promoverem descontos e ofertas nos itens mais procurados nesta época.

Para o presidente da CDL, Eduardo Soares, o retorno das aulas 100% presenciais é uma excelente oportunidade de vendas para o varejo, neste início de ano.

“Com a busca por materiais escolares, os lojistas podem aproveitar o momento para manterem as vendas aquecidas neste início de ano. A ação da CDL vem para ajudar os empresários a sinalizarem para seus clientes que seus estabelecimentos estão preparados para recebê-los com bons produtos e preços atrativos”, pontua Soares.

A campanha Volta às Aulas 2022 conta com materiais digitais para divulgação em redes sociais. Os associados podem baixar as peças gratuitamente no Portal do Associado ou CLICANDO AQUI.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo