10.05.2022

Professor Marins fará palestra em Blumenau no dia 21 de junho

A convite da CDL Blumenau, no dia 21 de junho, às 19h30, o professor Luiz Marins fará uma palestra no Teatro Carlos Gomes. Intitulada “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”, a ação irá abordar, entre outros tópicos, quais os novos caminhos do Brasil e os desafios das empresas e como vencê-los, além da importância da união.

Os ingressos para a palestra já estão à venda de forma online neste site. No primeiro lote, associados à CDL Blumenau pagam R$ 70,00 o ingresso, não associados precisam investir R$ 85,00 e a meia entrada está R$ 42,50. No segundo lote, os ingressos estarão à venda por R$ 80,00 para associados à CDL e não associados pagam R$ 95,00. Neste lote, a meia entrada estará R$ 47,50.

A palestra do professor Marins é uma realização da CDL Blumenau e conta com o patrocínio da Tarpan - Toyota e da Viacredi – Cooperativa Ailos. Mais informações pelo telefone (47) 3221-5777, WhatsApp (47) 99290-2450 ou pelo e-mail [email protected].

Professor Marins

Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como Professor Marins, é antropólogo, professor e consultor de empresas nacionais e internacionais. Formado em história, Marins também estudou direito, ciências políticas, negociações, planejamento e marketing no Brasil e no exterior, e está entre os palestrantes mais requisitados do país.

Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing, Marins também foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas no Brasil e exterior. Seus programas de televisão estão entre os líderes de audiência da categoria. O professor é apresentador do programa "Motivação & Sucesso", tem 34 livros escritos (também disponíveis na América Latina e Europa) e mais de 500 vídeos e DVDs publicados.

Professor Marins fará palestra em Blumenau no dia 21 de junho

O quê: Palestra com Prof. Marins
Tema: A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha
Quando: 21 de junho, às 19h30