09.06.2022

Horário do comércio de Blumenau no feriado de Corpus Christi

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021/2022, firmada pelo Sindilojas e o Sindicato dos Empregados, o comércio em via pública, shoppings e supermercados de Blumenau e região poderão funcionar normalmente no feriado de Corpus Christi, no dia 16 de junho.

Sendo assim, reforça-se que cabe ao empresário decidir se abrirá ou não o estabelecimento no feriado e definir o horário de funcionamento. Porém, é preciso estar atento às regras trabalhistas previstas na Convenção Coletiva de Trabalho para abertura neste dia.

Associado, avalie as condições para deliberar sobre o assunto e decidir sobre o funcionamento ou não do seu estabelecimento. Para mais informações, é necessário entrar em contato diretamente com os sindicatos.

Sindilojas: 3221-5750 | 99971-0940

Sindicato dos Empregados no Comércio: 3326-6399