08.06.2022

Visita Técnica: Eletrisa Energy Performance recebe CDL Jovem

No dia 15 de junho, a CDL Jovem fará a segunda visita técnica do ano. Desta vez, o encontro será na empresa Eletrisa Energy Performance, localizada na rua Joinville, 209 – sala 301, no bairro Vila Nova, em Blumenau. A visita iniciará às 12h30 e é exclusiva aos nucleados à CDL Jovem.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Kleiton Finger, o objetivo desta ação é proporcionar aos nucleados um novo olhar sobre a geração de energia elétrica sustentável. “A Eletrisa é uma empresa super inovadora, atende todo o Brasil e é daqui de Blumenau. A forma como ela atua vai agregar bastante a todos os nucleados”, explica Finger.

O coordenador destaca ainda que a Eletrisa foi uma das participantes da 7ª Rodada de Negócios. “A Rodada não é apenas geração de negócios direta, mas essa interação que nos possibilita um mar de conhecimento”, afirma.

Para participar da Visita Técnica é preciso confirmar a presença pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 99138-7058 (Kleiton).

Visita Técnica: Eletrisa Energy Performance recebe CDL Jovem

Eletrisa

Fundada em Blumenau no ano de 2007, a ELETRISA é uma empresa com vasta experiência no segmento de geração sustentável de energia elétrica de potências múltiplas.  Trabalha com operação e manutenção de usinas hidrelétricas com sistemas que permitem o gerenciamento de forma remota.

Saiba mais em https://eletrisa.com.br/