06.07.2022

Revista da CDL Blumenau chega a 18ª edição. Confira o conteúdo.

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chegou a 18ª edição. O material terá circulação de julho a outubro de 2022, com distribuição gratuita de 2.500 exemplares impressos. Além disso, a revista está disponível na versão digital. Para fazer a leitura, clique AQUI.

O Guia traz como matéria principal os 10 anos do núcleo CDL Jovem Blumenau, celebrados em 31 de julho. A reportagem relembra a trajetória do grupo, inclusive com uma entrevista com o primeiro coordenador do núcleo, Saulo Della Giustina, e com o presidente da CDL Blumenau no período de fundação, Paulo Cesar Lopes.  A matéria traz ainda a história da Usine Soluções Industriais, uma empresa que nasceu dentro da CDL Jovem.

Os principais aprendizados da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista também estão presentes na revista. Tudo em forma de dicas em postits para chamar a atenção do leitor e facilitar a leitura.

O Guia de Benefícios contempla ainda a agenda de cursos dos próximos meses, as novas regras para a utilização dos espaços públicos em Blumenau, informações sobre o Certificado Digital e toda a gama de atividades do SPC Brasil, oferecido pela CDL Blumenau, como o Registro Omnichannel, a Central de Cobranças, o aplicativo SPC Empresas e as consultas disponíveis. Além disso, há uma matéria sobre o Fórum Análise de Crédito e agenda dos próximos encontros.

A revista traz ainda a relação completa dos convênios que a CDL Blumenau disponibiliza nas áreas de saúde, idiomas, lazer, educação, serviços, serviços automotivos, alimentação e planos empresariais. Na contracapa, há o espaço Vem Ser CDL, com depoimentos de associados à entidade.

A 18ª edição do Guia de Benefícios contou com o anúncio do Instituto Mix, Odontoclinic, NM Vidros e Bianor imóveis.

Revista da CDL Blumenau chega a 18ª edição. Confira o conteúdo.