SPC

SPC Associado

O SPC Brasil vai além do cadastro de inadimplentes. As nossas soluções auxiliam a sua empresa a minimizar os prejuízos, maximizar lucros e facilitam a realização de negócios por meio de informação confiável. O SPC Brasil reúne dados do comércio de todo o país, estando presente em todo o território nacional, por meio de mais de 2.200 CDLs.

Graças ao trabalho desenvolvido e reconhecido, Santa Catarina possui um dos menores índices de inadimplência do país e o maior índice de recuperação de crédito.

Para realizar CONSULTAS, REGISTROS OU EXCLUSÕES clique AQUI.

Empresário, para saber como usufruir do SPC Brasil, entre em contato com a CDL Blumenau por meio do número 3221-5730, WhatsApp 99138-7058 ou e-mail [email protected].

 

Fórum Análise de Crédito

Você trabalha com vendas no crediário, análise e concessão de crédito ou realiza cobranças de inadimplentes? Então, participe do Fórum Análise de Crédito da CDL Blumenau. O evento é exclusivo aos associados à CDL e totalmente gratuito.

O objetivo do Fórum Análise de Crédito é orientar os participantes sobre ações e técnicas que tragam mais segurança para as vendas no crediário, reduzindo a inadimplência. Além disso, é um momento para os profissionais discutirem melhorias nas atividades, apresentar novidades e cases positivos sobre análise e concessão de crédito, além de abordar técnicas para uma cobrança mais eficaz.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 3221-5705 ou pelo e-mail [email protected].

 

Treinamentos

Os treinamentos sobre o SPC são uma ótima oportunidade para aprender a usar a plataforma ou tirar dúvidas sobre o sistema, afinal são inúmeras possibilidades de uso, com ampla variedade de consultas e ferramentas. Os treinamentos são gratuitos e não há limite de pessoas por empresa para participar.

Para participar, entre em contato pelo telefone 3221-5708, WhatsApp 99727-3294 ou e-mail [email protected].

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2021 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo